Filmes

Reviravolta? Coringa 2 não está acontecendo e "é um ótimo clickbait", diz site

A notícia de que Coringa 2 foi confirmado pela DC é falsa, pelo menos é o que diz o jornal Deadline.

Depois do estardalhaço criado pela informação do The Hollywood Reporter de que o diretor Todd Phillips estava planejando Coringa 2 com a Warner, uma fonte ligada ao Deadline confirmou que essas negociações não estão acontecendo e que tudo não passa de um rumor.

“A notícia sobre a sequência de Coringa que chegou hoje é um ótimo caça-clique, mas múltiplas fontes disseram que embora uma sequência para o filme que lucrou um bilhão seja uma eventualidade óbvia, que faz todo o sentido financeiro do mundo, nesse momento não há nenhum acordo para sequência, nem negociações com o diretor Todd Phillips ou seu co-roteirista, Scott Silver, para criar uma”, disse o jornal.

Phillips não se encontrou com o chefe da Warner, Toby Emmerich, como foi noticiado, e muito menos planejou diversas histórias de origem de vilões da DC, como a antiga informação apontava.

Segundo o site, apesar da probabilidade de Coringa 2 de fato existir um dia – já que o filme foi bem-sucedido nas bilheterias – ainda não há nenhuma confirmação de que esse filme está sendo planejado agora.

Portanto, os fãs podem se acalmar. Coringa 2 ainda não é uma realidade. É melhor esperar pela confirmação do diretor Todd Phillips, ou do estúdio.

Coringa, com Joaquin Phoenix, está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.