Filmes

Reviravolta de O Exterminador do Futuro 6 copia filme dos X-Men

Cuidado! Spoilers de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio já chegou aos cinemas e um arco do filme está chamando muita atenção por sua semelhança com a franquia X-Men.

Como observou o site ScreenRant, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é muito similar a X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014) em sua trama principal e em sua reviravolta.

Em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, a androide Grace é enviada ao passado para proteger Dani Ramos, uma jovem que terá um papel importante no futuro.

A mesma coisa acontece em X-Men, quando Xavier envia Wolverine ao passado para impedir a jovem Mística de cometer os atos que levariam a extinção dos mutantes no futuro. Também era a missão de Wolverine “guiar” os jovens Xavier e Magneto.

Porém, em uma reviravolta, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio revela que foi a própria Dani Ramos do futuro quem enviou Grace.

Sabendo de sua própria importância como líder da resistência humana, Ramos envia um androide para proteger a si própria no passado, o que é bem semelhante com o que Xavier faz em X-Men. Ambos aceitam seu destino e não tentam mudá-lo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.