Filmes

Cuspiu no prato? Robert Pattinson acha que Crepúsculo tem história "estranha"

Depois de uma parte relativamente pequena, mas importante, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Robert Pattinson realmente ganhou destaque em Hollywood quando conseguiu o papel do protagonista Edward Cullen em Crepúsculo.

O filme de 2008 e seus sucessores elevaram ele e sua co-estrela, Kristen Stewart, ao topo da fama, e deram enfim um caminho concreto para a carreira de ambos nas telonas.

Mas acontece que, apesar do sucesso da franquia, Pattinson revelou em entrevista à Variety que não considera Crepúsculo uma grande história. Veja o que o ator disse:

“É uma história estranha. É estranho como as pessoas responderam tanto a isso. Eu acho que os livros são muito românticos, mas, ao mesmo tempo, não é como Diário de Uma Paixão. Diário de Uma Paixão é muito doce e comovente, mas Crepúsuclo é sobre esse cara, e ele encontra a garota com quem ele quer estar e também quer comê-la. Quero dizer, não a comer, mas beber o sangue dela. Não é que outras pessoas estejam dizendo que não podem ficar juntas, é o próprio corpo dele dizendo isso.”

O próximo trabalho de Robert Pattinson é em The Batman, filme que o astro protagonizará na pele do lendário herói da DC. A estreia acontece em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.