Filmes

Série de Loki tem ligação com novo filme do MCU - e não é Thor 4

Para o Disney+, a Marvel prometeu que aumentaria o MCU, universo cinematográfico da editora, com séries conectadas aos novos longas. A promessa está mais do que sendo realizada.

O presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, revelou que a série de Loki estará diretamente conectada com um novo filme do MCU. Para surpresa de todos não será Thor: Amor e Trovão, o quarto longa do herói e irmão do Deus da Trapaça.

A série de Loki estará conectada diretamente com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o segundo filme do herói. Vale notar que é mais um seriado com essa ligação, já que WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) também se conecta com o filme.

“Eu não sei se falamos sobre isso antes. Mas, tem conexão”, disse Kevin Feige para Bloomberg.

Vale notar que Loki reaparece em Vingadores: Ultimato nos eventos de 2012, da Batalha de Nova York. O personagem consegue roubar o Tesseract e fugir, criando uma nova linha do tempo – uma vez que ele foi preso na realidade original.

Agora, fica a dúvida se Tom Hiddleston também estará em Doutor Estranho 2. Além do herói do título, a Feiticeira Escarlate já está confirmada no filme.

WandaVision e Loki chegam em 2021 no Disney+. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem previsão para 6 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.