Filmes

Thor gordo confundiu o elenco de Vingadores: Ultimato

Não foram só os fãs da Marvel que ficaram surpresos com o Thor gordo de Vingadores: Ultimato.

Em uma entrevista ao podcast The Hollywood Unscripted, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram a surpresa deles – e da equipe do filme – ao ver Chris Hemsworth (Thor) em seu traje “de gordura” especial.

“Basicamente, gravamos o filme 1 [Guerra Infinita] e o filme 2 [Ultimato] juntos, com exceção das cenas de Asgard. Então, logo no início do cronograma tínhamos essa cena do filme 2, que foi gravada há 2 anos. Sempre explodiu minha cabeça o fato da gente estar filmando o Thor pesado antes mesmo do primeiro filme estrear”, disse McFeely.

“Uma boa parte da equipe ainda não tinha lido os roteiros então eles ficaram tipo, ‘Espera, o quê, o que aconteceu com o Thor?”, disse Markus.

Como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram gravados juntos em grande parte, algumas cenas acabaram sendo gravadas fora de ordem, o que causou esse estranhamento na equipe da Marvel quando Thor apareceu totalmente diferente no set.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. Thor retorna em 2021 com Thor: Amor e Trovão, que estreia em 4 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.