Henry Cavill ainda não sabe qual será o futuro dele nos cinemas. Até Liga da Justiça, de 2017, o ator viveu o Superman. Desde então, há rumores de que o astro não deve mais voltar ao papel.

Muito se especulava que o ator não retornaria ao papel após o fracasso da Liga, e também seria substituído assim como aconteceu com Ben Affleck – que passou o manto do Batman para Robert Pattinson.

Recentemente, Cavill enfim veio a público esclarecer a situação e, em entrevista ao Men’s Health, confirmou que ainda é o Superman.


“A capa está no armário. Ainda é minha. Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.”

Declarações contra filmes da DC

No entanto, apesar de manter o entusiasmo em viver Superman, Henry Cavill também foi sincerão com alguns dos filmes da editora DC.

Para o astro, O Homem de Aço foi um “ótimo ponto de partida”. No entanto, ele acha que Batman vs Superman foi “muito mais um filme do Batman”.

Por fim, Cavill falou sobre o desastre de Liga da Justiça, e não relutou em afirmar que o longa “não funcionou”.

Henry Cavill iniciou sua trajetória como Superman em 2013, quando estrelou O Homem de Aço. Até o momento, ainda não há informações sobre a produção de uma sequência.

Virou a casaca?

Cavill não quer largar o osso e desistir do papel de Superman, apesar da demora da DC em decidir o seu futuro como o super-herói.

Pensando nisso, um fã insatisfeito tomou a decisão por conta própria: colocou Henry Cavill no MCU. Segundo o artista digital Apexform, Henry Cavill seria perfeito como o Capitão Britânia.

Veja abaixo como Henry Cavill poderia ficar na pele do herói da Marvel – que ainda não estreou no MCU: