Filmes

Warner Bros. muda drasticamente o seu logo; veja

A Warner Bros. – trabalhando com a maior consultoria independente de design do mundo, a Pentagram – lançou um novo logotipo que espera modernizar sua identidade com o público e alinhar o estúdio com o século XXI.

O logo, não muito diferente do redesenho do logotipo da DC Comics que a Warner lançou há dois anos, até se parece com o que estávamos acostumados, exceto que foi simplificado para acompanhar a atual tendência de designs minimalistas.

“Ao nos aproximarmos do centenário, pensamos que era o momento certo para dar uma boa olhada em nossa marca, o que ela representa e os valores que ela representa”, disse a presidente e CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff, em uma apresentação perto da famosa torre de água do estúdio.

“Sabemos que uma marca forte nos dá não apenas um roteiro, mas um senso de propósito. Isso coloca nossos sentimentos de orgulho em palavras. E isso nos ajuda a comunicar quem somos para nossos funcionários, nossos parceiros criativos e de negócios e nossos fãs em todo o mundo.”

A Warner Bros. foi fundada em 4 de abril de 1923, e é responsável por grandes obras da história do cinema, como a trilogia O Senhor dos Anéis por exemplo, além de ser detentora dos direitos cinematográficos da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.