Adam Sandler segue a caminhada para se tornar uma grande surpresa para o Oscar 2020. Nesta semana, o ator conquistou mais um importante prêmio. 

Por Uncut Gems, Adam Sandler venceu na categoria de Melhor Ator no National Board of Review. A premiação é considerada uma importante prévia do Oscar. 

Quem também se deu bem na premiação foi O Irlandês, da Netflix, como Melhor Filme. Já o prêmio de Melhor Atriz foi para Renée Zellweger, pelo filme Judy. 


A premiação ainda deu para Quentin Tarantino o troféu de Melhor Diretor, por Era Uma Vez em Hollywood. Pelo mesmo prêmio, Brad Pitt ficou como Melhor Ator Coadjuvante, enquanto Kathy Bates, de O Caso Richard Jewell, foi a melhor atriz na mesma categoria. 

A lista de indicados ao Oscar será revelada em 13 de janeiro de 2020, com a cerimônia acontecendo em 9 de fevereiro. 

Conheça Uncut Gems

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

“Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, afirma a sinopse.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme tem direção de Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores também já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Uncut Gems chega no Brasil pela Netflix.