Filmes

Adeus Marvel? Filme de Spawn com astro do MCU vai acontecer

Depois de quase ser descartado por falta de financiamento, o filme de Spawn vai acontecer. A informação foi revelada pelo criador do personagem e diretor/roteirista do longa, Todd McFarlane. 

Ao BeTerrific, o profissional garantiu que, agora, a questão é de “quando” o reboot de Spawn vai chegar. O filme terá a produção da Blumhouse. 

“Agora o roteiro está sendo polido por outro roteirista. É para estar pronto em algumas semanas. Depois que tudo estiver fechado, vamos para Hollywood ver se ganhamos o sim ou não. O que posso dizer: temos pessoas com dinheiro. Há pessoas que querem me ajudar a fazer o filme. A pergunta é, vamos para Hollywood e entramos em produção ou pego esse dinheiro, faço e depois vamos para Hollywood?”, declarou McFarlane. 

O filme de Spawn será estrelado por Jamie Foxx como Al Simmons, que vira o personagem do título. O elenco traz ainda Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, como Twitch Williams. 

O astro aparece ainda na série do Gavião Arqueiro, com previsão para 2021, e depois não há nada garantido sobre o futuro do famoso no MCU. Assim, aparentemente, o caminho ficaria livre para assumir outro papel dos quadrinhos no cinema. 

Spawn ainda não tem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.