Netflix

Aguardado filme da Netflix tem audiência absurda na primeira semana

O Irlandês, que reúne o diretor Martin Scorsese com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, é um dos grandes lançamentos da Netflix no fim de ano. Por isso, há uma curiosidade se o filme está ou não fazendo sucesso.

Por enquanto, a plataforma de streaming não dá sinais de que vai divulgar a audiência de O Irlandês. Mas, a Nielsen dá uma boa perspectiva após liberar levantamento próprio.

O instituto afirma que nos Estados Unidos, O Irlandês teve uma média de 13,2 milhões de visualizações no cinco primeiros dias. Na estreia, 2,6 milhões de pessoas começaram a ver O Irlandês.

O que chama atenção é a informação divulgada pelo Deadline. Por lá, apenas 18% do público terminou de ver o filme no primeiro dia. Muitas pessoas deixaram para terminar depois.

O que explica isso é a duração de O Irlandês, que tem quase 3 horas e 30 minutos. De qualquer forma, o filme parece estar sendo um sucesso pelos números.

“Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas”, diz a sinopse da Netflix.

O Irlandês está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.