Filmes

Anunciada reunião de elenco de Harry Potter!

O sofá de Graham Norton vai receber um toque de mágica, já que o próprio Harry Potter está pronto para se reunir com uma ex-colega de elenco.

Daniel Radcliffe foi anunciado para o episódio de 10 de janeiro do The Graham Norton Show, e terá a companhia do ator Alan Cumming.

A dupla estará falando sobre sua produção de West End, Endgame (não, não o filme dos Vingadores, a peça de Samuel Beckett), enquanto Sharon Horgan, de Catástrofe, também irá parar para conversar sobre seu novo filme, Military Wives.

Radcliffe também deve se reunir no grande sofá de Graham com Miriam Margolyes, que interpretou a Professora Sprout nos filmes de Harry Potter.

Os filmes favoritos de Harry

Enquanto isso, no início deste ano, Radcliffe revelou seus filmes favoritos de Harry Potter, admitindo que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e Harry Potter e a Ordem da Fênix estão no topo de sua lista.

“Eu amo o último, mas também amo o quinto, que não é o favorito de muitas pessoas, eu meio que percebo. Eu amo por causa do relacionamento entre Harry e Sirius Black, e você recebe muito de Gary Oldman nesse filme.”

“Esse foi o meu favorito. Provavelmente também para filmar. Nos divertimos muito, muito fazendo esse filme.”

O universo de Harry Potter nos cinemas continua vivo através de Animais Fantásticos, que ganhará um novo filme em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.