Idris Elba, o Heimdall dos filmes de Thor na Marvel, está escalado para viver um papel misterioso no novo Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.

Em uma entrevista para a Variety, Idris Elba decidiu debochar dos fãs de Esquadrão Suicida quando foi perguntado sobre o personagem que ele vai interpretar no filme.

“Oh yeah, eu posso dizer sim quem ele é. Ele é…”, disse o astro, que começou a pronunciar palavras sem som para o entrevistador.


Alguns fãs especulam que Idris Elba vai viver o Tigre de Bronze (ou o Vigilante) em Esquadrão Suicida, mas nada está confirmado.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.