Filmes

Ator explica retorno de vilão em Avatar 2

Uma entrevista recente com o ator de Avatar, Stephen Lang, revelou com quanto tempo de antecedência ele sabia que seu personagem estaria retornando para a sequência.

Falando com Deadline, Lang discutiu seu papel como o vilão Coronel Miles Quaritch e como sempre foi planejado que ele retornasse na sequência, apesar de ter desaparecido ao fim no primeiro filme.

“Jim me indicou anos atrás, antes que as filmagens de Avatar fossem concluídas, que Quaritch tinha um futuro”, disse Lang.

“Eu poderia ter interpretado isso como algo sem relevância na época, porque tomamos algumas cervejas. Logo após a estreia de Avatar, Jim mencionou novamente que o coronel retornaria e, nessa época, eu já conhecia Jim o suficiente para saber que ele sabe o que diz.”

Stephen Lang em Avatar

Como o vilão retornará?

Lang não deu detalhes sobre como Quaritch retornará. No entanto, o diretor James Cameron mencionou anteriormente que a natureza da ficção científica do filme teria um papel.

Vale lembrar que Quaritch aparentemente foi morto no fim de Avatar. Seja como for, uma boa explicação terá que ser mostrada.

Escrito e dirigido por James Cameron, Avatar 2 conta com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, Edie Falco, Kate Winslet, Oona Chaplin, Vin Diesel, Michelle Yeoh e David Thewlis.

Avatar 2 está previsto para ser lançado em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.