Filmes

Campanha da Liga da Justiça de Zack Snyder consegue doação generosa para o Natal

O grupo que faz campanha para Warner Bros e DC lançarem a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça também está promovendo ações para o Natal. Dessa vez, os fãs decidiram ajudar famílias de baixa renda dos Estados Unidos. 

Em parceria com a Subway, os fãs da DC conseguiram mais de 15 mil sanduíches para serem doados nesse final de ano. A ação foi promovida pela página oficial da campanha. 

A RTSnyderCut (Release the Snyder Cut – Lancem o Corte de Snyder) compartilhou uma postagem de Ben Affleck sobre a organização Feeding America (Alimentando a América) e pediu para Subway quantos retuítes eram necessários para doação de 10 mil sanduíches. 

A empresa respondeu que 5 mil em 5 horas. A página conseguiu um número maior “em menos de 214 minutos” (duração da Liga da Justiça de Zack Snyder) e assim conseguiu 15 mil sanduíches para organização. O diretor viu a ação e agradeceu a empresa. 

“Obrigado pelo apoio generoso para alimentar famílias ao redor do país”, escreveu Zack Snyder. Confira as publicações abaixo. 

Por enquanto, não há previsão de que a Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada. 

A versão do estúdio chegou em 2017 no cinema, com direção de Joss Whedon após Zack Snyder deixar a produção por causa de uma tragédia familiar. O novo cineasta editou grande parte do longa, o que fez Liga da Justiça ser extremamente criticado. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.