Filmes

Capitão América é avô do Senhor das Estrelas? Diretor do MCU responde

Recentemente, surgiu na internet mais uma curiosa teoria envolvendo o Universo Cinematográfico Marvel.

Um usuário no Reddit trouxe vários indícios que, segundo ele, mostravam que o Capitão América era avô de Peter Quill / Senhor das Estrelas (confira a teoria completa aqui).

Agora, a par do assunto, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, negou a veracidade da teoria em comentário feito no Twitter.

“Desculpe estragar essa teoria divertida, mas não funciona, pois o pai de Meredith Quill é um personagem importante interpretado por Gregg Henry em Guardiões da Galáxia Vol. 1 e aparece brevemente no Vol. 2”.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Guardiões da Galáxia 3 deve começar a ser gravado só em 2021, e ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.