Filmes

Cartazes de novo 007 apresentam vilão e equipe de Daniel Craig para missão final

Para aquecer os motores para divulgação do primeiro trailer de 007: Sem Tempo para Morrer, a página oficial de James Bond divulgou cartazes individuais do longa. Confira abaixo.

As peças destacam Daniel Craig, o 007 titular, a equipe do personagem e o vilão de Rami Malek. Outro destaque é Lashana Lynch, que deve começar o longa como a 007, já que James Bond estará aposentado.

O primeiro trailer será lançado nesta quarta, 4, e você pode conferir no Observatório do Cinema. Vale lembrar que esse filme é o último de Daniel Craig no papel.

Retornam ainda com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.