Filmes

Criador de Watchmen tem ideia para um filme épico do Batman; veja

Agora que a primeira temporada de Watchmen terminou, o criador da série, Damon Lindelof, ganhou ainda mais destaque em Hollywood graças ao sucesso de seu show.

Em uma recente entrevista ao Collider, ele revelou que, apesar de não querer trabalhar nisso, tem algumas ideias para desenvolver outro projeto de quadrinhos em live action: um filme do Batman adaptado da HQ Cavaleiro das Trevas.

“A razão pela qual eu não tenho nenhum interesse nisso é porque isso seria uma adaptação direta. Onde você está levando algo que Frank Miller já escreveu e ilustrou e é perfeito.

Basicamente, você está dando vida a isso. Obviamente, o Supeman vai participar, se você estiver fazendo o Cavaleiro das Trevas. Tudo o que você está basicamente fazendo é adaptar alguma coisa.

O que tornou o Cavaleiro das Trevas tão incrível e revolucionário foi o fato de ser tão original e inovador. Então, é como seguir as instruções de dança onde os pés pintados estão no chão.

Você apenas tem que dar os passos certos. Eu ficaria com medo de estragar tudo. Mais importante, eu quero estilo livre. Eu não sou o cara para isso.

Eu acho que seria realmente interessante esperar por alguém como Michael Keaton, que já fez Batman, ou um Christian Bale daqui a 25 anos e depois faça o Cavaleiro das Trevas com eles. Então, é alguém que realmente vimos jogar uma versão mais jovem do Batman. Isso seria ótimo.”

Vale lembrar que o Homem-Morcego ganhará um novo filme, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, que chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.