Netflix

Entenda como Esquadrão 6 prepara uma continuação na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix lançou neste final de semana um dos filmes de maior orçamento da história da plataforma: Esquadrão 6. Informações são de um custo de US$ 150 milhões.

Com toda a estrutura, muitos fãs ficaram com a impressão de uma sequência vindo aí. Até agora, não há nada confirmado pela Netflix, mas o filme realmente deixa espaço para isso.

Com direção de Michael Bay, Esquadrão 6 é protagonizado por Ryan Reynolds. Chamado de Um, o personagem é um bilionário que simula a própria morte e reúne uma equipe mortal para começar a limpar o mundo de verdadeiros vilões.

No filme, o principal alvo é o ditador do Turgistão. Um quer colocar Murat, irmão de Rovach – o alvo, no poder para que o país comece a viver uma democracia.

Sem reviravoltas, a equipe do Um consegue o objetivo e transforma de vez o Turgistão. Mas, como vem a sequência?

A sequência para Esquadrão 6

No meio do filme da Netflix, o Um apresenta para Blaine, o número Sete (o Seis é morto no começo do longa), uma lista com nove alvos. Rovach é apenas o primeiro entre os inimigos elencados.

O Um não apresenta quem são os outros alvos. Assim, a sequência de Esquadrão 6 pode facilmente explorar os novos vilões e até contar se as escolhas foram por motivos pessoais do bilionário, como aconteceu com Rovach, ou se existem outras razões.

Vale lembrar que toda equipe fica viva ao final de Esquadrão 6. Além disso, o Um revela que teve um filho com Arianna – quem o bilionário vigia como um fantasma.

Possivelmente, uma sequência dependerá do sucesso que Esquadrão 6 conseguir na Netflix, muito por conta do alto custo.

O filme já está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.