Filmes

Está perto! Site revela como será a introdução de Deadpool no MCU

Com a compra da Fox, a Disney tomou uma decisão em relação as novas propriedades. O Deadpool de Ryan Reynolds será um dos poucos personagens, se não o único, a não sofrer reboot dentro do MCU.

Por conta disso, há inúmeras teorias sobre como deve ser a adição do mercenário no universo cinematográfico. Além disso, de como deve ser o formato de Deadpool 3, o primeiro filme do herói dentro da Disney e Marvel.

Agora, o site We Got This Covered garante saber como o Deadpool entra no MCU. Vale notar que o portal é conhecido por inúmeros rumores, por isso é sempre bom levar em conta que pode muito bem ser apenas uma especulação.

O site descreve que Deadpool aparecerá pela primeira vez no MCU dentro de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Está confirmado que o filme explorará mundos paralelos.

Com isso, o rumor garante que é a forma como Deadpool aparece pela primeira vez dentro do MCU. O site ainda diz que seria apenas uma aparição, como forma de acenar para a existência do personagem.

A Marvel, claro, não confirma.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o segundo filme do herói, chega em 5 de maio de 2021. Já Deadpool 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.