Filmes

Estrela de Aquaman gostaria de interpretar o Superman nos cinemas

O astro Yahya Abdul-Mateen II tem ganhado bastante destaque em Hollywood recentemente, principalmente envolvendo seus papeis em produções de super-heróis.

No fim de 2018, ele apareceu para o público nas telonas vivendo o vilão Arraia Negra em Aquaman e, agora, é o responsável por interpretar o Dr. Manhattan na série Watchmen.

Em entrevista a Variety, o ator foi perguntado se, aproveitando o embalo em histórias de super-heróis, gostaria de viver o maior de todos eles: o Superman.

“Acho que estou me divertindo com meus caras de super-heróis que estou fazendo agora. Minha agenda está bem cheia, tenho o Arraia Negra, mas se eles querem ter mais conversas, definitivamente irei à mesa e ver o que poderíamos fazer.

Mas agora estou em uma propriedade de DC e amo o futuro do Arraia Negra. Então, eu tenho que me divertir um pouco com isso” ele respondeu.

O astro ainda brincou: “Eu preciso preencher minha agenda com alguns caras regulares sem poderes, que podem resolver seus problemas sem acesso a poderes de super-heróis.”

Aquaman 2 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.