Filmes

Estrela de Velozes e Furisos presta emocionante homenagem aos 6 anos da morte de Paul Walker

Em 30 de novembro de 2013, acontecia uma das mortes mais trágicas envolvendo astros de Hollywood nos últimos anos.

Estrela da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker faleceu após se acidentar com seu carro enquanto dirigia.

A morte foi um momento de muita tristeza para seus amigos e fãs, e resultou em uma grande mudança de planos para a saga com a saída de seu personagem, Bryan O’Conner.

Agora, 6 anos após a tragédia, o astro Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce na franquia e sempre foi um grande amigo de Walker, compartilhou uma emocionante homenagem em seu Instagram.

“Hoje, há 6 anos, recebi o pior telefonema que já recebi na vida… Roland, seu padrinho e nosso irmão… Acho que é por isso que dormi o dia inteiro, porque eu só quero que este dia em particular acabe. Hoje eu escolhi lembrar seus abraços, hoje eu escolhi lembrar seu sorriso, hoje eu escolhi lembrar o som distinto de sua risada…

Hoje eu escolhi lembrar que nós compartilhamos muitas histórias de como amávamos nossas filhas. Hoje eu escolho dizer que pensamos em você todos os dias no set de Velozes 9 e quando estávamos cansados ​​você nos puxou para cima. Nada é ou nunca será o mesmo sem você. Descanse no céu P. Obrigado por vir ao nosso planeta e criar a mudança.”

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

https://www.instagram.com/p/B5gYOTkhPdo/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.