Filmes

Fã coloca TODAS as cenas da Liga da Justiça de Zack Snyder em ordem; veja!

Um vídeo de fã compilou todo o conteúdo atualmente conhecido da Liga da Justiça de Zack Snyder, cortado cronologicamente.

O vídeo, que chega a pouco mais de 40 minutos, foi lançado pela Flashback FilmMaking no YouTube e mostra várias cenas dos bastidores, sobrepondo-as com texto sobre o que Zack Snyder e outros envolvidos no filme discutiram. Todas as fotos de cenas reveladas de quando Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 até este ponto estão aparentemente incluídas no vídeo.

Assista ao vídeo com as cenas da Liga da Justiça de Zack Snyder em ordem mais abaixo.

Produção infame

O processo de produção de Liga da Justiça foi infame e conturbado, e o filme acabou por não atender às expectativas nas bilheterias. Depois que Zack Snyder deixou Liga da Justiça após uma tragédia familiar, o diretor Joss Whedon foi chamado para concluir as refilmagens que supostamente deram ao filme um tom mais leve.

Os rumores de um corte de Liga da Justiça de Zack Snyder rapidamente começaram a ganhar força, e várias pessoas envolvidas na produção, incluindo o próprio Snyder, discutiram publicamente essa versão do filme. Alguns, como Jason Momoa, estrela de Aquaman, afirmam ter visto o Snyder Cut, embora ainda não esteja claro exatamente em que estado a versão do filme está.

O próximo filme da DC é Aves de Rapina, de Cathy Yan, com lançamento previsto para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.