Filmes

Filme da Marvel pode ganhar versão para maiores por causa de Coringa

Coringa mudou para sempre os filmes de herói, se tornando o filme para maiores de 18 anos mais lucrativo de todos os tempos. Agora, um filme da Marvel quer copiar o sucesso do longa da DC.

De acordo com o produtor Matt Tolmach, de Venom 2 (baseado em histórias da Marvel), a Sony está considerando criar uma versão para maiores do longa graças ao sucesso de Coringa.

“Veja bem, eu acho que você sempre tem que pensar sobre isso, agora que sabemos que funciona. Dito isso, acho que nosso filme [Venom] funcionou muito bem. Nossa franquia existe como ela é […] Acho que Coringa de fato diz que pode funcionar, por muito tempo, essa foi a narrativa, e Deadpool mudou tudo, e depois veio Logan […] eu acho que é a melhor coisa do mundo o fato dos filmes para maiores estarem sendo abraçados pelo público. Significa que temos mais opções para esse tipo de história”, disse o produtor de Venom 2.

Além de Tom Hardy, Michelle Williams também está de volta na sequência. Os vilões serão interpretados por Woody Harrelson (Carnificina) e Naomie Harris (Shriek). A direção é de Andy Serkis.

Venom 2 chega nos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.