Filmes

Filme da Netflix pode ser o último da carreira de Martin Scorsese

Martin Scorsese já dirigiu diversos filmes bem-sucedidos em sua carreira, indo desde filmes como Taxi Driver e Os Infiltrados até O Lobo de Wall Street e Gangues de Nova York.

Porém, em uma entrevista recente, Martin Scorsese revelou que O Irlandês, da Netflix, pode ser o seu último filme. O motivo? O domínio da Marvel nos cinemas.

 “É óbvio, estamos discutindo muito sobre tudo isso, o fato de os cinemas serem comandados pelos filmes de super-herói – você sabe, apenas pessoas voando e batendo e quebrando, o que é ótimo se é isso mesmo que você quer ver. Apenas acho que não há espaço para outro tipo de filme. Eu não sei quantos mais eu vou conseguir fazer – talvez seja isso. O último seja esse. Minha ideia era pelo menos terminar esse e exibir ele por um dia na NFT e talvez um dia na Cinémathèque em Paris. Eu não estou brincando”, disse o diretor de O Irlandês para o The Guardian.

Recentemente, Martin Scorsese tomou conta dos jornais depois de ter chamado os filmes da Marvel de “parque de diversões” e afirmar que eles não são cinema.

O Irlandês está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.