Filmes

Fim da linha: DC definitivamente enterra o Coringa de Jared Leto

Esquadrão Suicida (2016) fez sucesso nas bilheterias, mas a revolta dos fãs com o filme foi tão grande que ele será completamente ignorado pela DC – e isso inclui o tenebroso Coringa de Jared Leto.

Existia uma expectativa em torno da aparição do Coringa de Jared Leto em Aves de Rapina, novo filme de Arlequina (Margot Robbie), mas a produção do filme da DC já confirmou que este não é o caso.

Em entrevista para o ScreenRant, a produtora Sue Kroll, de Aves de Rapina, falou sobre a não-aparição do Coringa no novo filme – e a falta de conexão com Esquadrão Suicida.

“Bom, vocês verão no filme, é um filme solo, não está conectado com Esquadrão Suicida. Não é uma sequência, não é uma continuação daquela história. Não tem nada a ver com ela saindo da prisão […] nós falamos que esse filme é sobre sua emancipação. Ela e o Coringa terminaram. Essa é a sua jornada pessoal de descoberta ao lado de outras mulheres. Então não tem relação nenhuma, não tente aplicar uma linha lógica entre a relação dos dois [Coringa e Arlequina] porque não tem nada”, revelou a produtora.

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.