Filmes

Há uma razão para DC ainda não ter lançado um novo filme do Lanterna Verde

Anunciado em 2014, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes foi adiado inúmeras vezes, sendo hoje uma das grandes incógnitas da DC nos cinemas.

Depois do fracasso de Lanterna Verde (2011) a DC demorou para criar novas histórias com o personagem nos cinemas. Mesmo assim, tudo parecia estar no lugar quando Tropa dos Lanternas Verdes foi anunciado.

O longa, que iria estrear em julho de 2020, sequer chegou a entrar em desenvolvimento – assim como diversos outros projetos da DC que nunca viram a luz do dia.

Porém, em uma reportagem especial feita pela Variety, que explicou os planos futuros da DC, tivemos a revelação de que Tropa dos Lanternas Verdes será produzido assim que o roteiro escrito por Geoff Johns for finalizado.

Geoff Johns está envolvido atualmente na produção da série do Lanterna Verde, que vai ser lançada no HBO Max em breve. Isso mostra que a tendência da Warner Bros. é de fato esperar pelo sucesso – ou não – da série, antes de produzir de fato o filme.

Portanto, se a série do Lanterna Verde for um sucesso, Geoff Johns terá o aval para produzir o roteiro do filme da Tropa dos Lanternas Verdes com tranquilidade.

A série do Lanterna Verde chega ao HBO Max em 2020/2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.