Filmes

Henry Cavill, o Superman, não tem expectativa com a Liga da Justiça de Zack Snyder: "Capítulo do passado"

Liga da Justiça completou recentemente dois anos de seu lançamento, que acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Isso resultou em grande um fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original do longa.

Recentemente, esse movimento ganhou ainda mais força já que vários astros ligados a produção também pediram pelo lançamento da chamada Snyder Cut.

Enquanto o lançamento dessa versão ainda é incerto, Henry Cavill, que viveu o Superman no longa, revelou que não acredita que essa versão chegue algum dia.

“Eu não vi nenhum Snyder Cut. Não sei se existe alguma coisa. Tenho certeza de que há cenas por aí que provavelmente se juntaram ao longo dos anos. Estou sempre interessado em ver como essas coisas acabam… mas isso é um capítulo do meu passado.”

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.