Filmes

História de um Casamento: Astro de Star Wars afirma que foi "duro" gravar filme da Netflix

História de um Casamento, novo filme da Netflix com Adam Driver (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Scarlett Johansson (Viúva Negra), chegou à plataforma nesta sexta-feira (06) e para promover o longa, Adam Driver conversou com o jornal The Hollywood Reporter.

Durante a conversa com o THR, Adam Driver revelou que todas as cenas de História de um Casamento foram difíceis de gravar.

“Geralmente há uma cena ou duas em um filme em que você tem dificuldade. Nesse, todas as cenas pareciam que estavam muito antecipadas dentro do nosso cronograma. Era cedo demais… a gente empurrava [as cenas] para a próxima semana, mas a próxima semana era sempre pior. Mais uma vez, isso é a prova de um bom roteiro. Todas as cenas tinham um risco muito grande. Todas pareciam urgentes. Todas pareciam necessárias. Não há nenhuma cena do filme que pode ser removida”, explicou o ator.

Além de Adam Driver e Scarlett Johansson, História de um Casamento conta com Laura Dern, Alan Alda e Ray Liotta no elenco. O longa é dirigido por Noah Baumbach (Frances Ha).

História de um Casamento, com Adam Driver, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.