Filmes

Invocação do Mal 3 ganha título e trailer assustador na CCXP; veja!

Por meio da CCXP 2019, a Warner Bros. revelou o primeiro trailer e um novo título para Invocação do Mal 3.

Como pode conferir por meio de um logo em uma imagem mais abaixo, o terror será chamado Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

O primeiro trailer ainda não foi revelado on-line, mas já temos uma descrição do que foi mostrado, que você pode acompanhar abaixo.

“O trailer apresenta um rapaz que é acusado de ter cometido um assassinato. A frente dele, durante um interrogatório, colocam as armas que ele usou no crime em uma mesa.

Logo depois, ele aparece com a roupa e as mãos sujas de sangue em frente a um carro da polícia. Aí é descrito que esse é primeiro caso em que o assassino se declarou inocente por possessão demoníaca.

Após o ocorrido a polícia chama dois especialistas para investigar, com isso chamam os Warren para investigar o caso. Eles entram na sala onde tem pessoas mortas, o lugar é como um hospital. E aí a Lorraine pega na mão do morto e fala que não está vendo nada.

Mas o Ed começa a ver algo estranho, a luz se apaga e quando acende, o morto está de pé e se vira lentamente enquanto o Ed pede para a Lorraine soltar a mão do morto.”

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chegará aos cinemas em 10 de setembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.