Filmes

Livro de Star Wars 9 revela a exata causa da morte de Luke Skywalker

O livro Star Wars: A Ascensão Skywalker – O Dicionário Visual revela a causa exata da morte de Luke Skywalker (Mark Hamill), que se uniu à Força depois de se projetar para enfrentar o sobrinho Kylo Ren (Adam Driver) Os Últimos Jedi.

Luke aproveitou as habilidades aprendidas através do Fallanassi, uma ordem religiosa que apareceu pela primeira vez na trilogia de romances Black Fleet, que foi canonizada quando o Star Wars Expanded Universe, que consiste em histórias em quadrinhos, romances e outros materiais, foram renomeados como Star Wars Legends.

O poder da Força

Em Os Últimos Jedi, Luke parece intocável enquanto empunha um sabre de luz de lâmina azul ao confrontar seu ex-aluno, Kylo, que tenta furiosamente derrubar o Mestre em seu primeiro encontro em seis anos.

O esforço exaustivo que Luke realiza para se projetar em Crait a partir planeta Ahch-To, para proteger Rey e o restante da Resistência, é explicado em profundidade pelo Dicionário Visual.

“Na verdade, a presença de Luke existe apenas na Força, uma projeção através de uma técnica de Fallanassi narrada por antigos mestres nos textos sagrados como Similfuturus. Essa disciplina requer extrema concentração e foco.

Luke essencialmente derrama sua presença viva na Força cósmica abrangente, superando distâncias incríveis. A transição é tão completa que Luke dá tudo de si na Força, encontrando serenidade nesses momentos mortais finais e se tornando um com o grande além.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.