Filmes

Marvel aprova Os Novos Mutantes? Roteirista responde

Apesar de ser um lançamento da Fox, o próximo filme dos X-Men, Os Novos Mutantes, evidentemente chegará aos cinemas com a benção do Marvel Studios, de acordo com o lendário artista de quadrinhos Bill Sienkiewicz.

Durante uma recente aparição no podcast Fatman Beyond, de Kevin Smith, Sienkiewicz revelou que já viu o próximo trailer de Os Novos Mutantes.

“Dois dias atrás, ouvi falar de Josh Boone, o diretor, e ele me enviou um novo trailer”, disse Sienkiewicz. “E eles estão trabalhando, ele está trabalhando nisso e tudo, e é fenomenal. Eu fiquei com calafrios.”

O artista continuou: “Parece que, por causa de toda a fusão entre Disney e Fox, recebeu a aprovação da Marvel. E se parece mais com algo da Marvel em termos do que eles estão fazendo, mas também conta com elementos de terror. É absolutamente estelar.”

Sienkiewicz é bem conhecido por seu trabalho fornecendo a arte da série original dos Novos Mutantes da Marvel Comics. Ele e o escritor Chris Claremont criaram a “Saga do Urso Demônio”, que parece servir de inspiração para o filme.

Produção complicada

Os Novos Mutantes foi originalmente programado para ser lançado em 13 de abril de 2018. O filme foi adiado para 22 de fevereiro de 2019, antes de ser adiado novamente para 2 de agosto de 2019.

Após a aquisição da Fox pela Disney, o futuro do filme foi deixado no ar, com o Marvel Studios planejando fazer seus próprios filmes baseados nas propriedades dos X-Men. A Disney finalmente decidiu que o filme veria a luz do dia, com uma nova data de lançamento marcada para 3 de abril de 2020.

Embora tecnicamente faça parte da franquia dos X-Men da Fox, um corte recente de Os Novos Mutantes supostamente se distancia de seus antecessores. Alguns acreditam que essa decisão foi tomada com a intenção de tornar os personagens adaptáveis ​​ao MCU da Disney – embora esses rumores permaneçam sem fundamento neste momento.

No entanto, a versão mais recente do filme aparentemente está se saindo bem com o público-teste. Além do mais, os comentários de Sienkiewicz parecem sugerir – até certo ponto – que as coisas finalmente estão dando certo para Os Novos Mutantes.

Os Novos Mutantes chegará aos cinemas em 3 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.