Filmes

Marvel pode ter revelado retorno de vilão em Viúva Negra e aparição de amado Vingador

A Marvel pode ter revelado participações especiais em Viúva Negra por meio de um novo produto da linha de brinquedos da editora. Vale notar que não é a primeira vez que isso acontece no cinema.

A editora lançou uma coleção de Build-A-Figure (construa uma figura, em tradução) especialmente para o filme. O que chama atenção são os personagens elencados.

Para o fã conseguir construir o Dínamo Vermelho, um popular vilão do Homem de Ferro, os fãs precisaram adquirir figuras da Viúva Negra, do Treinador, de Yelena Belova, do Ossos Cruzados, do Guardião Vermelho, do Soldado Invernal e do Espião-Mestre.

Há muitas especulações de que o Soldado Invernal esteja no filme. Com esse novo anúncio, os rumores só devem crescer.

Vale notar ainda que o Dínamo Vermelho foi criado na Rússia, o que torna uma aparição bem possível também. Por fim, fãs esperam que o Ossos Cruzados, visto pela última vez em Capitão América: Guerra Civil, esteja em Viúva Negra.

O intérprete do vilão, Frank Grillo, ainda tem contrato com a Marvel.

O que vai contra as especulações dos fãs é que os bonecos do Ossos Cruzados e Soldado Invernal são inspirados nas versões dos quadrinhos.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.