Filmes

Novo Os Caça-Fantasmas ganha título e trailers nacionais; veja!

A Sony do Brasil divulgou nesta segunda, 9, o primeiro trailer do novo Os Caça-Fantasmas. Confira abaixo nas versões dublada e legendada. 

Além disso, o título nacional do filme foi revelado: Ghostbusters Mais Além. 

O trailer mostra que a família principal do filme é descendente de um dos Caça-Fantasmas originais. Dessa forma, o personagem de Finn Wolfhard, de Stranger Things, herdará o legado do icônico grupo.

Além disso, Paul Rudd, conhecido por ser o Homem-Formiga da Marvel, é uma espécie de tutor dos jovens caçadores no filme.

A direção e o roteiro do novo Os Caça-Fantasmas ficam com Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor original da franquia.

Ghostbusters Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Ghostbusters Mais Além deve ser lançado no dia 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.