Filmes

Oscar pode ficar de novo sem apresentador

A Academia ainda está considerando não ter um apresentador para o Oscar de 2020.

De acordo com a Variety, há um debate em andamento para decidir se o Oscar de 2020 terá um apresentador ou não.

De acordo com o site, a Academia e a ABC estão pensando em uma “solução de compromisso”, na qual essencialmente haveria uma equipe de famosos passando o bastão entre si, em oposição a uma única pessoa realizando o show por conta própria.

No momento, não se sabe quando será feito algum anúncio oficial sobre essa questão do Oscar de 2020.

Fórmula de sucesso

A Academia precisa descobrir algo mais cedo ou mais tarde. Esta temporada de prêmios é truncada, com a cerimônia do Oscar ocorrendo em 9 de fevereiro de 2020.

Por esse motivo, seria sem dúvida o melhor se eles decidissem ficar sem um apresentador novamente. Não apenas os espectadores gostaram da transmissão do Oscar de 2019 (que foi mais curta e manteve o foco nos filmes indicados), como também os candidatos mais qualificados à apresentação podem ter dificuldade em criar um show divertido nesse curto espaço de tempo.

Se o Oscar de 2019 tivesse sido um desastre absoluto que destacasse a importância de um apresentador, não haveria debate, mas com base nos resultados positivos, a Academia pode repetir essa fórmula de sucesso de não contar com um apresentador.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.