Filmes

Pantera Negra teve ÉPICA cena de luta cortada de Vingadores: Ultimato; veja

Vingadores: Ultimato passou várias versões até chegar ao projeto final que foi exibido para o público nas telonas.

Entre roteiros e gravações, uma grande cena de luta do Pantera Negra acabou sendo cortada do filme.

A revelação foi feita pelo editor da Marvel, Jeff Ford, em entrevista ao SlashFilm, que explicou um pouco de como seria esse momento.

A cena

“Lembro que tínhamos uma sequência muito mais elaborada com o capanga de Thanos, Ebony Maw. A batalha dele com o Pantera foi mais longa. Lembro que a cortamos porque, quando eles chegam pelos portais, eles meio que introduzem todos esses personagens na história que ainda não apareceram no filme. Sentimos que Pantera e ele não é a história que estamos rastreando, então reduzimos essas coisas.”

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

O filme já está disponível em Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.