Filmes

Problema no MCU: qualquer um pode segurar a arma mais poderosa de Thor (não é o Mjolnir)

Todos sabem como o Mjolnir, martelo de Thor na Marvel, pode ser utilizado apenas por aqueles que são dignos, mas a nova arma de Thor, o Stormbreaker, não segue essas regras.

Como lembrou o site ScreenRant, o Stormbreaker já esteve nas mãos do Capitão América em Vingadores: Ultimato e até nas mãos de Groot em Vingadores: Guerra Infinita – Groot até ajudou a terminar a construção da arma com seu braço de madeira.

Isso se mostra um grande problema, já que o Stormbreaker é mais poderoso do que o Mjolnir e ainda assim não possui nenhum encantamento que impeça que ele caia em mãos erradas.

Depois que o Mjolnir foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão teve que ir atrás de uma arma digna de seus poderes, e o Stormbreaker de fato se encaixa nessa definição, apesar de ser uma arma insegura.

Os próprios Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, confirmaram essa informação dizendo que, “Mjolnir requer dignidade, o Stormbreaker não”.

A Mjolnir deve voltar no próximo filme do Thor – caindo nas mãos de Jane Foster, a nova Deusa do Trovão – e Thor Odison deve continuar utilizando o Stormbreaker. Quem sabe no futuro da Marvel um encantamento não seja criado para impedir que o Stormbreaker caia em mãos erradas?

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.