Para os fãs da DC, a melhor coisa de Esquadrão Suicida foi a Arlequina de Margot Robbie. A personagem fez tanto sucesso que está perto de voltar no cinema.

A vilã será a principal personagem de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. A diretora Cathy Yan revelou ao Screen Rant qual é o verdadeiro “superpoder” da personagem.

“Eu acho que há uma dualidade em Arlequina, mesmo que seja no azul e no rosa, e da Dra Harleen Quinzel contra Arlequina. Os dois lados dela estão lá e ela ainda é uma médica muito inteligente. Ela ainda é capaz de diagnosticar qualquer um, vamos dizer que é um superpoder. Mas, ela pode ser tão facilmente manipulada por conta da baixa estima e ainda tem todos aqueles problemas do Coringa. Então, o filme é uma ótima oportunidade para explorar a mulher por trás da Arlequina, essa dualidade e se jogar no psicológico dela. Nós vamos fazer isso”, descreveu a cineasta.


Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.