Filmes

Retorno de Paul Walker em Velozes e Furiosos 9 está enfurecendo fãs

Em 2013, o astro Paul Walker morreu em um acidente de carro. Na época, as gravações de Velozes e Furiosos 7 estavam acontecendo e, devido a sua morte, suas últimas cenas tiveram que ser gravadas com seus irmãos, Cody e Caleb, com o auxílio de computação gráfica.

Devido a morte do ator, os momentos finais do 7º longa homenagearam Paul, dando ao seu personagem, Brian O’Connor, uma das despedidas mais emocionantes já vistas no cinema, já que ele nunca mais retornaria.

Bem, pelo menos isso é o que pensávamos. Recentemente, o site Metro UK noticiou que Brian estará de volta em Velozes e Furiosos 9, com suas cenas sendo novamente gravadas com Cody e Caleb.

Retorno não desejado

Apesar de a informação ainda não ter sido confirmada pela equipe de produção, muitos fãs estão enfurecidos nas redes sociais com este retorno, já que ele pode estragar toda a despedida feita no 7º filme.

“O Brian teve uma linda despedida e ninguém precisa fazer mais dinheiro com o Paul Walker”, disse um fã.

“Foi uma cena mágica que será simplesmente ignorada”, lamentou outro espectador.

“Estraga por completo o final do‘Velozes 7’, disse outro fã.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.