Filmes

Teoria insana mostra que vilão da Viúva Negra é um dos Vingadores

Viúva Negra vai finalmente mostrar o que aconteceu em Budapeste, local que foi palco de um evento misterioso que envolve a própria heroína e Clint Barton/Gavião Arqueiro, que foi citado ao longo de quase todos os filmes do MCU. Agora, o mistério será solucionado.

Com isso, fãs da Marvel que viram o trailer de Viúva Negra desenvolveram uma teoria bem curiosa, a teoria de que o Gavião Arqueiro é na verdade o vilão Treinador.

No trailer, o Treinador (que não teve seu ator revelado ainda) aparece utilizando arco e flecha com movimentos bem parecidos com os do Gavião Arqueiro, o que acabou levantando a suspeita dos fãs.

Nos quadrinhos da Marvel, o Treinador é conhecido por sua habilidade de copiar golpes de outras pessoas, portanto, é possível que essa figura não seja necessariamente Clint, mas que ele seja alguém que o encontrou em algum momento.

Em Os Vingadores (2012), a Viúva Negra revela que o Gavião Arqueiro foi enviado para mata-la em algum momento. Talvez, essa cena se refira a isso, e o título de “Treinador” foi algo que Clint usou para tentar vencer Natasha.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020.

Sair da versão mobile