Netflix

Vingadores: Ultimato nunca será lançado na Netflix; entenda por que

Agora que Vingadores: Ultimato está disponível em todas as mídias digitais, muitos fãs da Marvel provavelmente se perguntarão quando o filme chegará à Netflix. A resposta para isso pode ser um pouco decepcionante para a maioria: não, Vingadores: Ultimato não será adicionado à Netflix.

Por causa do término do acordo entre a Disney e a gigante do streaming, nenhum outro filme recente do Marvel Studios aparecerá na Netflix.

Na verdade, o acordo terminou no início deste ano, quando Capitã Marvel foi lançado. Em vez de ir para a Netflix, o filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck será o primeiro do Marvel Studios a ser adicionado ao Disney+, quando for lançado em 12 de novembro.

Todos os filmes subsequentes da Marvel seguirão o mesmo caminho, incluindo Vingadores: Ultimato.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

A Casa do Mickey vem dominando o ciclo de notícias, depois de anunciar que combinaria Disney+, Hulu e ESPN+ em um pacote a partir de 12,99 dólares por mês, nos Estados Unidos. O preço é o mesmo do plano mais barato da Netflix.

No Brasil, o Disney+ só deve chegar a partir de 2021, com Vingadores: Ultimato e muitos outros títulos no catálogo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.