Natasha Romanoff (Scarlet Johansson) apareceu vestindo um uniforme todo branco no trailer de Viúva Negra, que foi divulgado há pouco pela Marvel (assista aqui).

Assim como vários trajes do MCU, o novo visual de Natasha está enraizado nos quadrinhos, mas, neste caso, a roupa branca também tem um propósito prático relacionado ao cenário de seu primeiro filme solo.

O traje branco da Viúva Negra vem diretamente da Marvel Comics, mas não é de forma alguma uma roupa clássica. Ele estreou na série limitada Black Widow: Deadly Origin, que foi lançada em 2010 para coincidir com a estreia da heroína no MCU em Homem de Ferro 2.


Deadly Origin foi uma história que viu a Viúva Negra assombrada por esqueletos de seu armário. A série enviou a personagem ao redor do mundo enquanto ela lutava contra uma conspiração destinada a matar todos com quem se importava.

Durante a série, ela teve que lutar contra um grupo chamado Icepick Protocols, e suas batalhas com eles levaram ela e todos da Rússia ao espaço sideral. Foram suas aventuras no país que pediram seu novo traje branco.

Assim como na HQ, o traje branco da Viúva Negra no filme será para camuflar enquanto viaja por terrenos congelados, que apareceram com constância no trailer.

Vale lembrar que o longa será um prequel, com sua história se passando logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020, com Scarlett Johansson de volta ao papel da heroína.