Filmes

Apresentador do Globo de Ouro faz piada com críticas de Martin Scorsese à Marvel

Durante o Globo de Ouro 2020, o apresentador Ricky Gervais, controverso comediante do Reino Unido, fez uma piada com os comentários de Martin Scorsese sobre a Marvel.

Recentemente, o icônico diretor de O Irlandês revelou que não consegue assistir às produções da Marvel e declarou que elas “não são cinema”.

“Martin Scorsese, o maior diretor em atividade, virou notícia por seus comentários controversos sobre a Marvel. Ele disse que os filmes não são cinema de verdade, e que lembram parques temáticos. Eu concordo”, disse o apresentador do Globo de Ouro 2020 durante o monólogo de abertura.

“Mas eu não sei bem o que ele anda fazendo em parques temáticos. Ele não é grande o bastante para os brinquedos. Ele é bem pequeno.”

Outra piada com super-heróis

O apresentador do Globo de Ouro 2020 também notou que muitos dos atores da plateia são intérpretes de super-heróis, o que levou a outra piada.

“Os atores de Hollywood agora fazem besteiras sobre aventura e fantasia. Eles usam máscaras, capas e roupas muito justas. O trabalho deles não é mais atuar. É ir para uma academia duas vezes por dia e tomar esteroides. Teremos um prêmio de tanquinho mais definido? Não, nós sabemos quem venceria.”

O Globo de Ouro 2020 está acontecendo no momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.