Filmes

Astro conta por que decidiu seguir em frente do MCU após Vingadores: Ultimato

Após 11 anos no papel, Robert Downey Jr. se despediu do Homem de Ferro em 2019 em Vingadores: Ultimato, sua aventura final na pele do herói.

Agora, o astro viverá o Dr. Dolittle no filme do personagem que chega aos cinemas brasileiros nesta semana.

Seguindo em frente

Em recente entrevista ao site Extra, o ator explicou que os paralelos de sua própria vida o ajudaram a perceber que aquele era o momento certo de deixar a Marvel e seguir em frente.

“Eu sempre digo ‘Por que esse filme, por que agora, por que se preocupar?’ E então, honestamente, olhei pelas janelas e essas alpacas estão olhando para mim, nossas cabras e nossas vacas Oreo, nossos porcos, os porcos kunekune … parecia meio sincronizado.

E também, você sabe, não gostamos de ficar muito tempo sem um projeto extremamente difícil de fazer juntos, seja um filme ou uma criança”, disse o ator, comentando também sobre a relação com sua esposa, Susan.

“O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura”, diz a sinopse.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Dolittle estreia no Brasil na próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.