Filmes

Astro dos X-Men está aberto a participar do MCU como outro herói

James Marsden interpretou Scott Summers, também conhecido como Ciclope, em X-Men (2000) e X-Men 2 (2003), antes que o personagem chegasse ao fim nas mãos da corrompida Jean Grey (Famke Janssen) em X-Men 3 (2006).

Ciclope foi prematuramente morto a pedido dos então proprietários da 20th Century Fox, porque Marsden tinha disponibilidade limitada devido a seguir o diretor Bryan Singer em Superman: O Retorno, onde interpretou Richard White.

De volta?

Agora, mais de uma década após deixar o personagem, será que o ator de 46 anos poderia retornar ao universo dos X-Men como um personagem diferente?

“Claro. Pode ser estranho ser uma coisa se juntar à Marvel ou a DC ou algo assim. Realmente se juntar aos X-Men como um personagem diferente pode parecer um pouco estranho. Mas eu estaria aberto a isso.

Quero dizer, esse era um mundo pelo qual tenho grande respeito e sou muito grato por fazer parte dessa família por um longo período de tempo. É um daqueles momentos especiais da minha carreira e eu estaria totalmente aberto para isso”, disse ele ao ComicBook.

Vale lembrar que os direitos autorais da FOX foram comprados recentemente pela Disney e, por isso, os X-Men serão rebootados em breve para serem inseridos no Universo Cinematográfico Marvel.

O próximo papel de James Marsden é como Tom Wachowski em Sonic: O Filme, que estreia em 13 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.