Filmes

Ator da Marvel chama Jason Momoa, o Aquaman, para duelo de super-heróis

A estrela de Aquaman, Jason Momoa, e Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia da Marvel, se tornaram atores incrivelmente famosos nos últimos anos, graças às suas novas interpretações de personagens de décadas de existência. Enquanto os dois podem brincar em universos cinematográficos completamente diferentes, eles devem compartilhar a tela de outra maneira ainda este ano, no filme Duna, de Denis Villeneuve.

No fim de semana, o ator da Marvel foi ao Twitter para compartilhar uma colagem de fotos dos personagens dele e Jason Momoa, o que levou a muita especulação e debate nos comentários. Como alguns perceberam rapidamente, Bautista provavelmente estava indicando um confronto entre os personagens deles em Duna.

Juntos em Duna

Duna terá Jason Momoa interpretando Duncan Idaho, o mestre das espadas da família principal do filme, Casa Atreides. O ator da Marvel interpretará Glossu Rabban, o sobrinho “brutal” do vilão Barão Vladimir Harkonnen (Stellan Skarsgard).

Embora não esteja claro como o relacionamento deles se desenrolará na tela, a trilogia de livros que serviram de prelúdio para Duna estabeleceu uma rivalidade bastante tumultuada, pois Glossu assassinou os pais de Duncan na frente dele ainda jovem. Dado o quão amplo é o material de origem – e a abordagem de Villeneuve -, certamente não parece impossível que esses detalhes possam ser vistos na adaptação.

Duna será lançado nos cinemas em 18 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.