Em entrevista no programa de TV de Jimmy Kimmel, Colin Farrell conversou sobre The Batman, com Robert Pattinson.

O ator foi escolhido para interpretar o Pinguim, um dos mais clássicos vilões dos quadrinhos do Batman.

“Eu ainda estou conversando com Matt Reeves, que é o diretor e escreveu o roteiro, que é muito sombrio e realmente muito bonito, muito emocionante”, disse o ator.


Muitos segredos

Farrell revelou ter lido um roteiro completo, mas destacou que existe um grande sigilo em torno do projeto.

“Tive que pegar o roteiro com uma corrente em volta do meu braço, porque está congelado criogenicamente. Está tudo muito bem guardado. Mas é um roteiro muito bonito o que ele escreveu. Ele realmente ama o Batman, cara. Mas ainda estamos no processo de terminar o design do Pinguim, a estética do personagem.”

O ator disse estar tentando ganhar um pouco mais de peso para interpretar o vilão, o que alguns fãs já tinham notado por algumas fotos.

“Eu ainda tenho tempo para comer e encolher. Vou começar em cerca de três semanas. Robert Pattinson é o Batman. Jeffrey Wright estará lá. Paul Dano é o Charada. A Zoe Kravitz é a Mulher-Gato, sim. É um elenco muito bom. Há muitos vilões.”

Kimmel notou que o ator também interpretou o Mercenário em Demolidor, de 2003, e revelou ter gostado de sua performance como o vilão, apesar de o longa não ter sido bem-sucedido.

“Você é uma das poucas pessoas. Mas obrigado”, disse o ator.

The Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.