Filmes

Ator famoso explica por que recusou viver Superman

Viver o Superman nos cinemas é com certeza uma responsabilidade e tanto para qualquer ator. O herói é uma das figuras mais conhecidas da cultura pop, e quem o interpreta sempre tem que lidar com altas expectativas dos fãs.

Josh Hartnett foi considerado para o papel do herói em Superman – O Retorno, lançado em 2006. O ator acabou declinando a proposta da Marvel e o papel ficou com Brandon Routh.

Em entrevista à revista Variety, o ator foi perguntando por que não viveu nenhum super-herói nos cinemas, já que também foi considerado para os papéis de Batman e Homem-Aranha.

Confira a resposta abaixo!

A motivação de Josh Hartnett

Josh Hartnett abriu o jogo para a Variety sobre o motivo de não ter aceitado viver o Superman ou outros heróis nos cinemas.

“Eu realmente declinei a proposta de viver o Superman nos cinemas. Naquele ponto da minha carreira, muita gente me pedia para atuar nesse tipo de filme. Eu tive várias reuniões com diretores e pessoas que me perguntavam se eu estava interessado. Conversei com eles, analisei o que estavam fazendo e decidi que não estava interessado. No entanto, reconheço que esse era um posto muito privilegiado para um jovem como eu ocupar. Eu sempre preferi projetos mais ‘fora da caixa'”, contou o ator.

Josh Hartnett é conhecido principalmente por performances nos filmes As Virgens Suicidas, Pearl Harbor e 30 Dias de Noite. Mais recentemente, o ator interpretou Ethan Chandler na aclamada série Penny Dreadful.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.