Filmes

Ator revela o que esperar de Shazam! 2

O público pode esperar ver mais da família de super-heróis em Shazam! 2, de acordo com a estrela Zachary Levi.

Depois que o garoto de rua Billy Batson (Asher Angel) foi colocado em um lar adotivo, um encontro com um mago antigo (Djimon Hounsou) deixou Billy dotado da capacidade de se transformar em um super-herói adulto (Levi), exercendo os poderes dos deuses gregos.

Na batalha final contra Dr. Silvana (Mark Strong), a nova família de Billy recebeu esses mesmos poderes – criando uma equipe de super-heróis de trajes coloridos que terão uma presença maior na sequência.

“O que você pode esperar de Shazam! 2 que eu posso divulgar? Há algum atirador vermelho em mim agora?”, Levi brincou na Celebrity Preview Fan Fest.

A Família Shazam

“Você pode esperar a mesma grandiosidade que você teve no primeiro. Acho que uma coisa eu provavelmente posso dizer, que não acho que seja algum tipo de spoiler: agora que a Família Shazam foi criada… agora que isso é importante, acho que podemos esperar um pouco mais disso. Espero que sim.”

O ator continuou: “Temos nosso próprio time de Power Rangers, e isso é ótimo. Só precisamos de um rosa. Isso pode estar aí.”

Fora isso, Levi acrescentou com uma risada: “Não posso lhe contar nada. Realmente não posso, desculpe.”

Shazam! 2 estreia em 1º de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.