Filmes

Atriz de Game of Thrones teve medo de aceitar papel na Marvel

Muitos fãs da Marvel esperavam ansiosamente pelo lançamento do filme final na saga dos X-Men da Fox. Após vários atrasos no filme do diretor Josh Boone e rumores de refilmagens e estreia no serviço de streaming, Os Novos Mutantes finalmente estreará nos cinemas em apenas alguns meses.

O filme não estará vinculado aos principais filmes dos X-Men, no entanto, e apresentará um grupo de jovens e perturbados, forçados a enfrentar seus piores medos. Uma dessas personagens é a heroína Rahne Sinclair, também conhecida como Lupina, e é interpretada pela popular atriz de Game of Thrones, Maisie Williams.

E embora Williams não seja estranha às expectativas após sua aparição em Game of Thrones, ingressar em um filme da Marvel é totalmente diferente. E a atriz admitiu que antecipou que os fãs rejeitassem seu papel no novo filme.

Muito receio

“Minha escalação vazou pela primeira vez há muito tempo, quando era bem cedo. A Fox nem me deu o aval ou nada, eram apenas conversas em que estive”, disse Williams ao Comic Book.

“Tirei o verão de folga [no ano de 2016] e não entrei na internet, realmente, nem li nada. Foi lançado então não vi nada disso. Se as pessoas gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. E se as pessoas não gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. Pelo que pensei, as pessoas realmente não me queriam.”

Mas Williams estava pronta para o desafio, disse ela, e explicou que abraçou a oportunidade de atuação.

“Acho que conseguir qualquer papel de ator é ótimo, ainda mais conseguir algo tão grande depois de Game of Thrones. Estou emocionada. Isso realmente vai me ajudar a melhorar como atriz.”

Depois de muitos atrasos, Os Novos Mutantes, da Marvel, finalmente estreará nos cinemas em 2 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.