Filmes

Atriz não quis repetir par romântico com Leonardo DiCaprio em Titanic

Pode parecer improvável, mas a atriz Claire Danes não quis repetir um par romântico com Leonardo DiCaprio na década de 90. O fato foi revelado em entrevista no podcast do ator Dax Shepard.

A famosa revela ter recusado o convite para o papel que ficou com Kate Winslet em Titanic. Vale lembrar que o filme colocou a atriz no Oscar, entre as indicadas de Melhor Atriz, com apenas 22 anos.

“Havia um grande interesse, mas sinceramente, eu tinha acabado de fazer esse épico romântico com Leo na Cidade do México, que é onde eles iam filmar o Titanic, e eu simplesmente não tinha essa vontade em mim”, declarou a famosa.

Na época, ela tinha 17 anos e Leonardo DiCaprio, 22. Os dois estiveram juntos em Romeu + Julieta (1996), de Baz Lurhmann.

Leonardo DiCaprio também tinha dúvida

Além de assumir que recusou o papel, Claire Danes ainda contou que o próprio Leonardo DiCaprio não sabia se queria estar no filme de James Cameron. A artista estava com o astro quando ele finalmente tomou a decisão.

“Leo e eu tínhamos o mesmo agente na época e estávamos lá no escritório. Eu estava na varanda e Leo tinha esse conversível vermelho alugado. Ele meio que andava em círculos no estacionamento. E eu sabia que ele estava questionando a decisão de fazer esse filme ou não, e ele apenas olhou para mim e disse: ‘Vou fazer isso'”, relembrou a famosa.

Atualmente, Claire Danes é conhecida por Homeland. Em 2020, a série lança a 8ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.